terça-feira, 31 de maio de 2011

Dicas de programas para o dia dos namorados

O dia namorados está aí e você não sabe o que fazer com o gato? A gente ti ajuda com algumas dicas de programas a dois, pra você e seu namô se divertirem e criarem um clima de romance nesse dia tão especial.



1 – Curta um cinema

Ir ao cinema é uma ótima pedida! Chame o seu gato, compre uma pipoca, conversem bastante e fiquem abraçadinhos assistindo a um filme. Depois da sessão, que tal darem um passeio pelo shopping? Assim vocês passam um bom tempo juntos, trocam presentes e ficam no maior clima de romance andando de mãos dadas! :D

2 – Faça um piquenique

Use a criatividade: que tal um piquenique? Se a sua cidade tiver algum parque ou um local gostoso ao ar livre, monte uma cesta cheia de guloseimas e passe uma tarde agradável com o namô. É um programa romântico e vocês podem ficar juntinhos e conversar bastante, além de se deliciar com comidinhas. Se você gosta de se aventurar na cozinha, que tal cozinhar e preparar algo especial? Ele vai amar!

3 – Saia pra jantar

Quer coisa melhor que comer? No Dia dos Namorados, sair pra jantar é uma delícia! A noite pode ser agradável, romântica e vocês podes escolher qualquer lugar, já que nessa data existem muitas opções disponíveis. Vocês podem comer pizza, lanches, massas, tudo depende do gosto de cada um. 

4 – Fique em casa!

Se vocês querem fugir das filas de espera em restaurantes lotados neste dia, uma boa opção é o trio imbatível: jantar feito em casa, locadora e edredom. Você pode substituir o jantar por uma pipoca e ficar assistindo a um filminho, bem junto do seu gato! Que tal?

5 – Pegue uma balada

Uma opção diferente, mas que não deixa de ser superdivertida para o Dia dos Namorados é pegar uma balada. Se vocês curtirem um lugar agitado, saia pra dançar com o fofo! Se a pegada de vocês for um passeio com a galera, não tem problema. O importante é estar com o seu gato e se divertir nesse dia.

Nenhum comentário: