sexta-feira, 3 de junho de 2011

Guia prático do primeiro dia dos namorados

É a primeira vez que você vai passar o 12 de junho namorando e não sabe o que fazer? Pra essa data ser especial e inesquecível, use a criatividade e faça coisas divertidas! O seu namô vai ficar feliz sem precisar gastar muito: faça algo romântico e diferente, que com certeza ele vai adorar!

1 – Faça uma surpresa

Todo mundo adora uma surpresa, principalmente se for de alguém que a gente gosta muito. Que tal fazer uma programação-surpresa pra esse dia tão especial? Não comente nada e surpreenda o garoto com algo divertido de fazer. Leve-o para passear ou faça um presente você mesma. Um álbum de fotos de vocês dois, uma cartinha especial, cartões, um CD com várias músicas que ele gosta, uma homenagem na internet: tudo é válido para esse dia se tornar romântico. 

2 – Presentes para o gato

Se você não sabe o que dar de presente para o garoto e está em dúvidas, preste bastante atenção nos gostos dele: se ele gosta de música, filmes, futebol, qualquer coisa, e procure um presente legal e divertido. CD’s e DVD’s, camiseta do time preferido dele, boné, relógio, chocolate... são várias opções pro seu namô ficar feliz. 

3 – Dia divertido

Como o dia dos namorados vai cair num domingo, vocês podem passar o dia inteirinho juntos. Podem almoçar, passear de bike, tomar sorvete, ir ao cinema, passear no shopping, caminhar... À noite, podem aproveitar e passarem um tempo abraçadinhos vendo filmes ou algum programa na televisão. Esse dia é de vocês, então aproveitem e fiquem grudadinhos! =D

Um comentário:

Aline Santana disse...

Vou ficar com dica Numero 1 Um Surpresa rsrrs só a dois. rs Amei