sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saiba como conquistar o gato de cada signo!

Áries: o jeito alegre e confiante do ariano vai te deixar super à vontade para se jogar na conquista. Mostre que é uma garota animada à altura e surpreenda o gato com programas que fogem ao comum. 

Touro: cauteloso, o taurino não se entrega de vez na paixão. Para ganhar o gato, aposte em dar muita atenção, mas mostre que você respeita o seu espaço. Devagarzinho você chega lá!

Gêmeos: esse fofo valoriza a liberdade acima de tudo! Então, a regra de ouro para conquistar um geminiano é ser muito alto astral e não pegar no seu pé. 

Câncer: romântico e superapegado, o gato desse signo vai adorar se você mostrar que quer compartilhar todos os momentos com ele. Seja muito atenciosa e terá o gato aos seus pés!

Leão: o leonino adora aparecer, por isso, não tente brilhar mais do que ele! A dica para ganhar seu coração é ser divertida e enchê-lo de atenção.

Virgem: para ganhar o coração do virginiano, seja compreensiva e evite cobranças. O gato é criterioso e vai te analisar bem na hora da conquista. Surpreenda!

Libra: o libriano adora joguinhos de sedução. O gato desse signo espera viver um lance divertido, mas não dispense um clima de romantismo para conquistá-lo de vez.

Escorpião: esse lindo não abre o coração para qualquer uma. Ele adora fazer o tipo ciumento e gosta de sentir fortes emoções. Invista na paquera com todas as suas armas!

Sagitário: com seu jeitinho espontâneo, o sagitariano encanta a todos! Na paquera não pode faltar muita empolgação e criatividade. Evite cobranças e entenda seu jeito livre de ver as coisas.

Capricórnio: tímido e exigente, para roubar seu coração é preciso ser sincera e ter gostos parecidos com o dele. Faça o gato se sentir à vontade que o lance será TDB!

Aquário: quando está apaixonado, esse gato se entrega! Para sua paquera ser perfeita, não deixe faltar animação e esbanje criatividade nos programas a dois.

Peixes: o pisciano adora tornar o lance romântico. Ganhe seu coração com doses de muito carinho e atenção. Aposte na sedução!

Nenhum comentário: