sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cabelo com ondas

Inspirado nos penteados dos anos 70, as mechas volumosas e com efeito de ondas estão de volta para dar mais charme ao visual feminino

Com um efeito volumoso de cachos mais abertos, soltos e com os fios virados para fora, o cabelo com ondas inspirado nos anos 70 retorna à moda para dar mais charme ao visual feminino.
Destaque nas passarelas e promessa de sucesso no verão 2012, o cabelo com efeito no melhor estilo “As Panteras” é recomendado para quem tem fios em comprimento médio ou longo, e principalmente, para aquelas que têm bastante cabelo.
Quem tem pouco cabelo também pode investir sem medo no penteado, pois o efeito de ondas nas mechas dá uma aparência de cabelo mais cheio, com mais volume.
Uma dica para deixar o cabelo ainda mais charmoso é apostar no corte em camadas com franja longa, que dá um caimento melhor ao penteado e realça as ondas.

Como fazer o cabelo com ondas

Dá para deixar as madeixas volumosas, com mais movimento e cachos abertos sem precisar ir ao salão. O cabelo com ondas pode ser feito de duas maneiras bem simples, é só seguir o passo-a-passo:
Usando o secador: Criar o efeito de ondas apenas com o secador é uma ótima opção para mulheres que têm bastante cabelo. Para fazer o cabelo com ondas com o secador, é só secar os fios modelando e virando as mechas para fora com a ajuda de uma escova. Depois, aplique um spray fixador para que as ondas não desmanchem rapidamente.
Usando o babyliss: O babyliss é uma ótima opção para criar os cachos e dar o efeito de ondas para quem tem fios muito finos e pouca quantidade de cabelo. Para não danificar os fios, primeiramente é preciso aplicar um protetor térmico por todo o cabelo. Usando o secador, seque bem os fios e em seguida, faça cachos com o babyliss mecha a mecha.
Com os fios já enrolados, faça cachos para fora usando os dedos e prenda um com grampo para que os as mechas fiquem bem enroladas e com o efeito mais armado e volumoso. Antes de soltar os grampos, aplique um spray fixador por todo o cabelo.
Se não tiver babyliss, você pode conseguir o efeito de ondas nos fios apenas enrolando as mechas para fora dos bobes ou com a ajuda dos dedos.

Nenhum comentário: